Pages

Resumo do filme a Saga Crepúsculo Amanhecer (parte 2).

Após algum tempo, entretanto, a criança (que crescia rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à seus antigos hábitos alimentares, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob se transformar em lobisomem quando ele acompanhou Renesmee e Bella em uma caçada. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, achando que a criança é imortal e que, segundo a lei dos vampiros, deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas e dar tempo para que os Volturi ouvissem, antes de atacar, que a criança era filha biológica de Edward e Bella, que crescia como uma humana, seu coração batia e o sangue fluía por suas veias, evitando a batalha.

No final, quando os Volturi aparecem, acabam sabendo da verdade por Aro, seu líder, que usa o seu dom para descobri-la através de Edward. Mas, mesmo assim, eles dizem não ter certeza se devem deixar Renesmee viver, alegando que ela pode ser perigosa. Os Cullen e parte de suas testemunhas estavam dispostos a lutar pela criança, mas Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que a menina não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto até a chegada de Alice. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler seus pensamentos.

6 comentários:

  1. Não tenho palavras para essa saga.Amei todos os filmes sou suspeita em falar amei e continuo amando, só acho que vai demorar demais para sair o próximo filme.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme pelo gente vai ser Otimo,como Amnhecer parte 1 que fooi o Melhor de todos,Mais eu queria saber se é nesse Filme que Jocab vai Ficar com Rennesme ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é nesse pois não haverá outro filme da saga esse é o ultimo !

      Excluir
  3. to louca para assistir o filme

    ResponderExcluir
  4. ah eu sou apaixonada pela essa saga assistir do começo ao fim! é posso disser que sao os filmes que eu + amo. crespúlete. S2

    ResponderExcluir
  5. nosssa queria tando assistir amanhecer parte 2 deve se demais.imagina se eu ja AMO o crepusculo sem assistir amanhecer parte 2 imagina quando assisti!vai se demais!eu amo muito o robert ai que coisa mais linda que ele e!tchau ROBERT TE AMO!

    ResponderExcluir