Pages

Resumo do Filme A Saga Crepúsculo Amanhecer (parte 1)

Bella casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho.

Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e a luta não acontece.

Bella ficava cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avançava em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência era de cinquenta por cento, se seu coração parasse de bater, nem mesmo o veneno dos vampiros poderia salvar sua vida; ela enfraquecia por que o bebê era mais forte que ela, e também por que não conseguiam alimentá-la. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precisse de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Logo depois, porém, ao dar à luz a criança, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (tipo de amor à primeira vista) com ela. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

16 comentários:

  1. EU AMO A SAGUA CREPUSCULO EU ADOREI TOSOD OS FILMES MAIS QUANDO SAIR MAIS FILMES EU VOU VER

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse filme!!Nao perco um

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Amo Esse Filme É Sensacional E O Mais Gato Do Filme É "Jacob" Ele É Gato D+ "Pense No Homem Lindo, Jacob" Muitos BEIJOS No Seu Coração Taylor Lauter... I LOVE YOU GATO MUITO GATO EU E TODAS AS GAROTAS DESSE MUNDO TE AMA BIG BEIJOS TCHAU.

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSE FILME E OS ATORES PRINCIPALMENTE. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. gosto mt do filme da saga crepusculo da n perdir nen um 1,qro mt asistir o ultimo filme do amanhecer parte 2 , o mais bonito do filme e Decob ele e lindo e deveria ter ficado cm a bela do q Edward ele tao magricelo mas ele e mt romantico ms meu predileto e Decob ele e mt gato e mt forte.beijos TCHAU te amo Decob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem decob pra mim o nome dele é jacob ñ decob e no filme amanhecer parte 2 até o jacob acha que a BELLA e o EDWARD formam um casal perfeito.

      Excluir
  6. eu amei o filme a saga crepuculo não perdi nem um filme,gostaria de um dia conhecer edward cullen ele e um gato,gostei de todos os pesonagens mais de que eu amo edward, quando ele e bella fizerão sexo pela primeira ves,eu queria estar no lugar dela colocar a mão naquele corpo ia ser um delicia amo muito edward um beijo para ele

    ResponderExcluir
  7. deborachokolate@hotmail.com21 de nov. de 2012, 06:58:00

    esse filme e o melhor e lindo quando eles se apaixonam sou muito fa deles assiti a todos os filmes queria muito tabem conheçer robert pattinson e a kristen stewart amo eles demais daria tudo para conheçelos beijos para edward e bella amo voces demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas eu também daria tudo tudo mesmo pra conhecer o ROBER e a KRISTEN amo muito muito mesmo eles...

      Excluir
  8. eles sao iquifes mais do que isso sou muito fã

    ResponderExcluir
  9. Eu amo de coração a SAGA CREPÚSCULO e principalmente a KRISTEN O ROBERT EO TAYLOR

    ResponderExcluir
  10. Amei esse filme quando eu vi o filme crepúsculo em cartaz eu imaginei aqueles filme de vampiros antigos mas mesmo assim eu adoro filme de vampiros! mais quando eu assisti o crepúsculo, Nossa!Foi de mais eu li os quatro livros e leria de novo porque o filme é fantástico e o elenco casou com a história, o casal romântico demais.Maravilhoso!Eu sou muito romântica e acho lindo o amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  11. amei esse filme ele e muito bom parabens pelo o filme beijossss

    ResponderExcluir
  12. eu amo todoa da saga crepuscula eu faria de tudo para ser vampira e vc

    ResponderExcluir
  13. eu amo a saga pois desejaria ser uma vampira

    ResponderExcluir