Pages

Resumo do Filme A Saga Crepúsculo Eclipse.

Com a volta permanente de Edward, Bella está feliz, exceto pelo fato de que seu melhor amigo, Jacob Black não quer mais falar com ela e pretende fingir que ela morreu quando se transformar numa vampira. Enquanto tenta se reaproximar dele, começam a aparecer nos jornais, notícias de assassinatos irrefreados em Seattle, e Edward e sua família desconfiam que podem ser autoria de recém-nascidos sedentos.
Edward percebe que Bella está triste sem Jacob e concorda com que ela o visite algumas vezes.
Em uma noite em que Isabella estava dormindo nos Cullen, um visitante misterioso roubou algumas de suas roupas, e soube-se mais tarde a razão: o vampiro que entrou em seu quarto queria amostras de seu cheiro.
Ela então conclui que o tal vampiro certamente estaria aliado à sua maior inimiga, Victoria, a ex-parceira de James, sedenta por vigança, queria a morte de Bella para afetar Edward.
Jasper, que foi criado para lutar num exército de recém-nascidos, reconheceu os sinais dos crimes de Seattle e concluiu que um vampiro experiente estava formando um novo exército. Preocupados com a matança desenfreada e a provavél interferência dos Volturi no caso, os Cullen resolvem parar os recém-nascidos e aliam-se com os lobisomens, outrora, seus inimigos mortais.
Bella deduziu com exatidão quando disse que o seu "visitante misterioso" estava relacionado à Victoria. Ela era a criadora de mais ou menos 20 vampiros sedentos, irrefreáveis e terrivelmente fortes. A criação de tal exército tinha um objetivo: matá-la.
Assim, os Cullen e o bando são treinados por Jasper a lutar com os vampiros do exército, que não usam senão a força. Eles armam uma emboscada para eles na clareira e se dividem para lutar.
A pedido de sua amada, Edward fica com ela, sem se expor ao perigo. Jacob, reconcialiado com Bella, chantageia-a dizendo que se quisesse que ele voltasse vivo da luta teria que pedir para beijá-lo e assim ela faz, reconhecendo depois que realmente o ama.
A família de Carlisle vence com a ajuda do bando, e Victoria é morta por Edward onde se refugiava com Bella.
No fim do combate, com os derrotados estraçalhados e queimados, chega a guarda dos Volturi e constata que sua intervenção já não é mais necessária e advertem para que transformem a garota humana em uma deles logo, a não ser que quisessem um confronto futuro com Aro, Marcus e Caius (os anciões Volturi) e partem.
Com a sua inimiga enfim destruída, Bella pode relaxar um pouco, a não ser por um detalhe, sua vida humana está prestes a se encerrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário